22°
Máx
17°
Min

Homem que se identificava como policial civil para aplicar golpe é preso pela PM

(Foto: Divulgação) - Homem que se identificava como policial civil para aplicar golpe é preso pela PM
(Foto: Divulgação)

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (9), suspeito de praticar estelionato no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da PM, o serviço reservado da cidade recebeu uma denúncia anônima de que homem estaria agindo no bairro Roseira. Dito e feito. Assim que chegaram na região, demoraram poucos minutos para encontrar o estelionatário.

Segundo a Polícia, no momento da abordagem, ele estava com diversos documentos falsificados de um mesmo veículo. Para praticar o golpe, ele se identificava como policial civil, vendia o mesmo carro para diversas pessoas e entregava os documentos falsos para tentar provar que o negócio era sério.

Preso em flagrante pelo porte de documentos falsificados, o homem foi encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo informações não confirmadas pela Polícia Militar, o suspeito já tinha passagens pelo crime de estelionato.