22°
Máx
16°
Min

Homem que usou filha para furtar motosserra se apresenta à polícia

Ele vai responder pelos crimes de corrupção de menores e furto qualificado (Foto: Rede Massa) - Homem que usou filha para furtar motosserra se apresenta à polícia
Ele vai responder pelos crimes de corrupção de menores e furto qualificado (Foto: Rede Massa)

O homem que usou a filha de apenas cinco anos, para cometer um furto, em uma empresa de Foz do Iguaçu, se apresentou à polícia, na manhã desta sexta-feira (19).

Em depoimento, ele preferiu o silêncio, mas apenas disse que estava arrependido do que fez. O caso ganhou repercussão por causa das imagens que registraram a cena.

A menina foi induzida pelo pai a retirar a motosserra da empresa. O prejuízo deixado com o furto foi de R$ 1.600. A advogada do homem devolveu o produto furtado.

Segundo a Polícia Civil, o pai vai responder pelo crime de corrupção de menores e também pelo furto. Ele já tem passagens por comercializar CDs e DVDs piratas e também pelo crime de furto.

O homem estava separado da mãe da garotinha e na tarde do crime, retirou a menina de casa com a desculpa que a levaria tomar um sorvete.

Por causa da gravidade do caso, o pai pode perder o direito de ver a filha, já sob a guarda da mãe. A investigação continua e polícia tenta descobrir se a motosserra furtada já havia sido encomendada.