24°
Máx
17°
Min

Homem reage a abordagem e atira contra policial militar

(Foto: Divulgação / PM) - Homem reage a abordagem e atira contra policial militar
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem atirou contra um policial militar durante uma abordagem na localidade de Restinga, na área rural de Imbituva, a 68 quilômetros de Ponta Grossa. Durante a ação, os policiais apreenderam 1,7 quilos de maconha que era transportada em um Siena. O crime aconteceu na noite de sábado.

Equipes da Polícia Militar de Imbituva e do Serviço Reservado da 8ª Companhia de Irati estavam abordando veículos na estrada de desvio do pedágio de Imbituva. Os policiais abordaram um Fiat Siena, com placas de Imbituva, que possuía três ocupantes. Ao ser solicitado para sair do carro, um dos suspeitos fugiu em direção a uma mata. Um dos policiais que realizava a operação perseguiu o suspeito, que sacou uma arma e efetuou um disparo de arma.

O policial não foi atingido, mas reagiu e também atirou. De acordo com a PM, não foi possível identificar se o suspeito foi ferido por causa da falta de luminosidade no local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar a arma e o autor do disparo.

Os outros ocupantes do carro foram revistados pelos policiais. O condutor do carro portava aproximadamente 13 gramas de cocaína que estavam escondidas no bolso da calça. Nada foi encontrado com o passageiro, mas dentro do carro havia uma sacola com dois tabletes de maconha aos pés do rapaz. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Colaboração Rádio Najuá.