20°
Máx
14°
Min

Homem reage à prisão após agredir mulher e é baleado pela PM

(Foto: Marcos Ferreira / PP News FB) - Homem reage à prisão após agredir mulher e é baleado pela PM
(Foto: Marcos Ferreira / PP News FB)

Um homem de 34 anos foi baleado pela Polícia Militar de Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão, depois de reagir à prisão. O caso foi registrado na rua 18 de Julho, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a polícia, o suspeito havia agredido a esposa de 31 anos e fazia a mulher de refém com uma faca.

No local os policiais encontraram o homem segurando a mulher pelos cabelos com a faca apontada em seu pescoço e a agredindo com chutes e socos, ela já apresentava ferimentos de faca no rosto nos braços.

Os policiais iniciaram as negociações, mas o homem mostrava-se muito agressivo e ameaçava a mulher e os policiais. Em determinado momento após meia hora de negociação a mulher desmaiou o que irritou ainda mais o agressor, que deu alguns chutes nela e tentou fugir sendo alçando pelos policiais.

Novamente ele não quis se entregar e partiu para cima da equipe tentando acertar um policial com a faca, que efetuou um disparo com uma pistola como advertência. Ele recuou, mas partiu para cima do outro policial, que armado com uma metralhadora .40, atirou e acertou sua perna direita.

Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu e posteriormente o homem foi transferido para hospital em Pato Branco onde passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. A mulher recebeu cuidados médicos e foi liberada.

Colaboração PP News FB.