22°
Máx
16°
Min

Homem sai da prisão e tenta matar mulher na frente do filho de 4 anos

(foto: PMPR/Divulgação) - Homem sai da prisão e tenta matar mulher na frente do filho de 4 anos
(foto: PMPR/Divulgação)

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada e agredida pelo marido na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Aparecidinho II, em Santo Antônio da Platina.

Segundo a Polícia Militar, o autor das agressões avisou a cunhada sobre o crime. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher deitada na grama, sangrando, ao lado do filho de quatro anos.

A criança foi retirada do local pelo soldado e entregue à tia, que estava em frente à casa.

Durante o atendimento, policiais conversavam a todo momento com a vítima, para evitar que ela perdesse a consciência. Ela relatou que o marido havia saído da cadeia no dia anterior e prometido que iria matá-la. 

Ainda na conversa com os policiais, a mulher disse que estava deitada quando o marido invadiu a casa arrombando a porta dos fundos. Ela foi agredida com um pedaço de pau e por uma faca.

Segundo a equipe do Samu que prestou atendimento no local, a vítima apresentava um ferimento na cabeça e vários hematomas pelo corpo causados pela paulada, além de dois cortes no ombro esquerdo e nas costas por golpes de faca, que não foi encontrada na casa. 

A Polícia Militar realizou buscas nas ruas e bairros vizinhos à ocorrência, mas não conseguiu encontrar o autor das agressões. Assim que for localizado e detido, ele deve responder por tentativa de homicídio.