22°
Máx
14°
Min

Homem se entrega em delegacia alegando que não aguenta mais cometer crimes

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Homem se entrega em delegacia alegando que não aguenta mais cometer crimes
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 30 anos com diversas passagens pela polícia se apresentou no 10º Distrito Policial de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (22), confessando que teria cometido diversos roubos na região do Sítio Cercado e que não aguentava mais cometer crimes como este.

Assim que verificaram a ficha criminal do homem, os policiais confirmaram que o suspeito, além de ter várias passagens pela polícia, ele também havia sido preso quatro vezes em flagrantes pelo crime de roubo. Segundo o próprio suspeito, a maioria dos crimes foram cometidos dentro de coletivos.

Ele assaltava principalmente cobradores, não usava armas, mas fingia estar armado durante o assalto. Em cada roubo, ele arrecadava cerca de R$ 150 e gastava todo o dinheiro em drogas. Os investigadores localizaram algumas vítimas dos roubos descritos pelo homem, para apurar melhor as informações.

De acordo com o delegado-chefe do 10º DP, Rinaldo Ivanike, o homem será ouvido e liberado, pois não existe nenhum pedido de prisão e nem houve flagrante dos assaltos supostamente cometidos por ele. “Vamos interrogar as pessoas, prosseguir as investigações do caso e se conseguirmos reunir provas contra o suspeito, pediremos a prisão dele à Justiça”, esclareceu o delegado.