21°
Máx
17°
Min

Homem sofre acidente em trecho interditado da PR-445

Homem sofre acidente em trecho interditado da PR-445

Um homem de 33 anos ficou ferido em acidente na noite de quinta-feira (5) em trecho interditado da PR-445, próximo ao Iapar, na zona sul de Londrina.

Edvan Vieira de Ângelo ainda tentou desviar dos cones de sinalização, mas perdeu o controle da moto e caiu no asfalto. Socorristas do Siate foram acionados e atenderam a vítima com diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará.

Mais um acidente

Ainda na noite de quinta, outro acidente foi registrado na PR-445, desta vez em trecho liberado para o tráfego, entre a UEL e o Catuaí.

Um jovem de 20 anos conduzia um Gol, acessou a marginal e tentou retornar à rodovia, colidindo na mureta que separa as pistas. Ele ainda atingiu um Prisma e por pouco não atropelou um ciclista.

Um passageiro de 18 anos foi ejetado do veículo e sofreu fratura em fêmur esquerdo, sendo encaminhado à Santa Casa. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

O motorista do Gol,  Rafael Barbosa, foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Londrina. 

(colaboraram Miro Silva e Odair José/Rede Massa)