22°
Máx
14°
Min

Homem tem surto e mata cunhada a tiros na zona rural de Rosário do Ivaí

(Foto: Divulgação) - Homem tem surto e mata cunhada a tiros na zona rural
(Foto: Divulgação)

Dois homicídios foram registrados na zona rural de Rosário do Ivaí (a 219 quilômetros de Campo Mourão). Na noite de terça-feira (3), por volta das 23h15, uma mulher foi esfaqueada e encontrada já morta em um sítio. O achado do cadáver aconteceu depois de uma denúncia anônima.

O outro assassinato aconteceu na segunda-feira (2), também na zona rural, onde morava a vítima Ilda Oliveira, 49 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava em casa com familiares quando o cunhado dela, Juarez Carlos de Lima, 50, pegou uma pistola que estava em um caminhão, dirigiu-se para o quintal e começou a disparar em direção à residência.

Ilda e os parentes se esconderam em um cômodo da casa, no entanto, desesperada, ela foi até a janela pedir que o cunhado parasse com os tiros e acabou sendo atingida no peito.

Lima carregou a pistola e fugiu a pé após o crime. Foram feitas buscas pela região, mas o homem não havia sido encontrado até a manhã desta quarta-feira (4). Não se sabe o que motivou o crime, mas familiares informaram que o acusado estava transtornado e teria problemas com a ex-mulher.

Os corpos das duas vítimas de homicídio foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Ivaiporã.