22°
Máx
17°
Min

Homem usa criança para furtar motosserra em loja

Criança mal conseguia carregar o produto, furtado da empresa (Foto: Rede Massa) - Homem usa criança para furtar motosserra em loja
Criança mal conseguia carregar o produto, furtado da empresa (Foto: Rede Massa)

A ação foi flagrada, na quarta-feira (17), por umas das 16 câmeras instaladas na empresa de materiais de construção. O homem chega a empresa, acompanhado de uma menina, que aparenta ter menos de cinco anos de idade.


Eles entram na loja e vão direto as prateleiras onde estão as serras elétricas. Logo, o adulto pega uma motosserra, curvado ele movimenta o objeto para não ser percebido.

Depois, a criança é orientada pelo rapaz. Em outro ângulo é possível ver quando a menina sai da loja levando o produto furtado.


O homem ainda vai ao caixa, mas não paga pela motosserra. Os dois vão embora em uma motocicleta. O prejuízo deixado na empresa foi R$ 1.600.

A dona da loja ficou chocada ao ver a ação do bandido.

“Como não ficar chocada? Ele usou uma criança que mal conseguia carregar o produto, para cometer o crime”, disse, mas preferiu não ser identificada.

As imagens foram levadas à polícia que já investiga o caso, na tentativa de identificar o homem que aparece nas imagens.


Os policiais querem saber também se ele é o pai da criança e se tem usado a menina para furtar em outras ações criminosas.

Colaboração: Rede Massa