22°
Máx
14°
Min

Homem vê casa de mulher sendo invadida e imobiliza assaltante em Mandaguari

Um homem de 51 anos que passava pelo Jardim América em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá), entrou em luta corporal com um bandido que invadia a casa de uma jovem, imobilizando o suspeito. No entanto, o criminoso colocou uma chave de fenda em seu pescoço e o ameaçou caso não soltasse. O ladrão então conseguiu fugir e não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 21 anos estava dentro de sua casa, na Rua Carlos Ubiali, ouviu um barulho vindo da janela e percebeu que havia um homem tentando roubar o local. No momento que ela gritou para pedir socorro, o ladrão saiu correndo.

Caminhando pela rua, o homem de 51 anos partiu para cima do suspeito e chegou a imobilizá-lo. Porém, o bandido conseguiu reverter a situação e passou a ameaçar o popular com a ferramenta, correndo em seguida. Ele entrou em um GM Kadett de cor azul, rodas pretas, escapando sentido PR-444.

No local, a polícia verificou que a casa vizinha estava com a fechadura da janela da cozinha estourada, mas nada havia sido roubado, segundo a proprietária. Foram feitas buscas pela região, sem sucesso.