22°
Máx
17°
Min

Homicídios e tentativa de latrocínio marcam a madrugada de domingo

Dois rapazes foram feridos por tiros no fim da noite de sábado (9), na Cidade Industrial de Curitiba. Um dos rapazes morreu e o outro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. De acordo com informações colhidas no local, a Rua Senador Accioly Filho, as duas vítimas estariam ingerindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, quando dois homens teriam passado atirando. A polícia e o Site foram acionados. O rapaz de 20 anos, identificado apenas como Murilo, morreu no local e o outro, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.

Já na madrugada, nas proximidades do Parque Barigui, na Avenida Cândido Hartmann, um rapaz de 23 anos foi ferido por tiros, ao supostamente tentar reagir a um assalto. Conforme informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta de 3 horas. Testemunhas afirmaram à polícia, que bandidos armados tentaram roubar o veículo do rapaz, que teria reagido e sido atingido por disparos. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, com ferimentos considerados graves.

IML

Outros três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a madrugada e a manhã deste domingo (10). Duas vítimas foram feridas por arma de fogo, um em Fazenda Rio Grande e outro em São José dos Pinhais. O outro corpo, foi recolhido de uma residência na Vila Hauer, e consta como morte a esclarecer.