27°
Máx
13°
Min

Hornet bate violentamente na traseira de Astra

Vítima teve raves lesões e foi levada ao hospital às pressas (Foto: Aqui Agora.Net) - Hornet bate violentamente na traseira de Astra
Vítima teve raves lesões e foi levada ao hospital às pressas (Foto: Aqui Agora.Net)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), na rodovia entre Marechal Cândido Rondon e Porto Mendes.

A batida traseira envolveu um Astra e uma motocicleta Honda Hornet 600, ambos com placa da cidade. De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o Astra teria saído da estrada rural que dá acesso à Linha Santo Angelo, em Curvado, e adentrado na rodovia em direção à Marechal Cândido Rondon.

O motociclista seguia sentido Porto Mendes/Rondon e não teve tempo de desviar atingindo violentamente na traseira do Astra.

carro ficou bastante danificado com a força do impacto (Foto: Aqui Agora.Net)

A batida foi tão forte que parte do capacete ficou presa no vidro traseiro do veículo. O painel da motocicleta também ficou destruído.

O motociclista Leandro Lopes, 34 anos, ficou gravemente ferido, Ele sofreu fratura em perna e braço. O homem foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas.

Colaboração: Aqui Agora.Net