22°
Máx
17°
Min

Hospital Pequeno Príncipe arrecada recursos com campanha na rua

Hospital Pequeno Príncipe arrecada recursos com campanha na rua

O Hospital Pequeno Príncipe realizou no fim de semana uma ação para arrecadar recursos para atividades de apoio à saúde infanto-juvenil. Centenas de voluntários foram para ruas movimentadas de Curitiba na última sexta-feira (7) e sábado (8) para conscientizar motoristas e pedestres para a ação “+Vida: Juntos Somos +”.

De acordo com informações do hospital, os voluntários foram para a rua com os rostos pintados, faixas, cartazes e batuques. Entre os voluntários estavam a apresentadora da Rede Massa/SBT, Kelly Pedrita, e do seu noivo, o treinador e ex-jogador Tcheco. “Ficamos na sexta-feira à tarde, durante quatro horas, na Avenida Batel. O Tcheco é padrinho do projeto Gols pela Vida, também do Pequeno Príncipe, e ficamos sabendo desta iniciativa. Fizemos nossas inscrições como voluntários”, conta Kelly.

Tcheco e Kelly durante a ação (Foto: Divulgação)Tcheco e Kelly durante a ação (Foto: Divulgação)

Ela revela que os motoristas e pedestres abordados pelos voluntários participaram ativamente da ação. “A maioria contribuiu, mesmo com uma moedinha que estava no carro. Foi uma ação bem bacana”, afirma Kelly.

Colaboração Pequeno Príncipe