22°
Máx
14°
Min

Identificadas vítimas de grave acidente na PR-471

Identificadas vítimas de grave acidente na PR-471

Foram identificadas as vítimas do grave acidente, na manhã de hoje (19), na Comunidade de Santa Luzia em Nova Prata do Iguaçu. O acidente envolveu um veículo Uno, conduzido por Carmelito Trentin de 76 anos, um caminhão, placas de Dois Vizinhos, conduzido por Claudinei Dias da Silva, 41 anos e uma moto pilotada por Silvano Otelakoski de 37 anos.

O motorista do Uno, ficou preso às ferragens e morreu no local. O motociclista foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o condutor do caminhão, ele seguia em companhia de outras seis pessoas quando o Fiat Uno, que vinha no sentido contrário, se perdeu na curva e invadiu a pista. Ele tentou desviar, mas não consegui. A moto que vinha atrás do Uno acabou perdendo o controle e batendo violentamente contra as árvores às margens da rodovia.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. No caminhão uma pessoa ainda não identificada sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital de Nova Prata do Iguaçu.

Colaboração: Monique Sfoggia / Rede Massa