23°
Máx
12°
Min

Identificado corpo de homem encontrado morto no Jardim Menegazzo em Apucarana

(Foto: Rede Massa) - Identificado corpo de homem encontrado morto no Jd. Menegazzo
(Foto: Rede Massa)

Foi identificado, na segunda-feira (16), o corpo do homem encontrado morto no Jardim Menegazzo, próximo ao lago Jaboti, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá).

José Sidnei Felizardo da Silva, 54 anos, era morador de Apucarana. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que a morte foi causada por traumatismo craniano proveniente de pauladas na cabeça.

O crime aconteceu no dia 8 deste mês de maio. Uma pessoa que passava pela Avenida Jaboti denunciou a existência de um corpo à polícia. Foi localizado o cadáver vestido apenas de cueca e camiseta, com lesões no rosto. Ao lado dele havia um pedaço de madeira com pregos e manchas de sangue.

“Ele apresentava lesões no rosto e na cabeça, em função de um instrumento contundente, ou seja, um pedaço de madeira que alguém bateu. A causa da morte foi exatamente traumatismo craniano. Concluído o trabalho do dos médicos legistas, faltava apenas identificá-lo”, disse o auxiliar de necropsia Jeronimo dos Santos.

Oito dias depois da morte, a família de Silva apareceu no IML para fazer a identificação. Segundo os parentes, Silva costumava passar vários dias fora de casa, por isso, demoraram para buscar informações sobre o paradeiro dele.

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa