Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Identificado corpo de motorista de carro que caiu no Rio Piquiri

O corpo do motorista que estavam dentro do carro que caiu no Rio Piquiri foi identificado. Trata-se de José Aparecido Moreira. O Corpo de Bombeiros informou que o cadáver estava preso às ferragens. 

A vítima foi encontrada após mergulhos e uma organização entre os militares, com apoio de colaboradores. O acidente aconteceu entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.

Com auxilio de um guincho com fitas de forte apoio, de cima da ponte, o carro foi retirado da água com muita cautela. Duas barreiras foram feitas para evitar os curiosos que se aglomeraram no local e por conta disso, o corpo foi desencarcerado no pátio de uma cooperativa, sendo que na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Umuarama.

Policiais rodoviários estaduais controlaram o transito no local. Segundo informações do Capitão Luiz Eduardo Zarpellon do Corpo de Bombeiros de Toledo, o trabalho foi difícil por conta da correnteza e a água que estava muito suja, mas com muito suor das equipes, o trabalho foi bem sucedido. 

Além de Toledo, o Corpo de Bombeiros contou com apoio da equipe de Cascavel. Voluntários com barcos da escola náutica de Assis Chateaubriand auxiliaram nas buscas e apoio aos bombeiros. O veículo foi encaminhado ao pátio da PRE de Assis Chateaubriand e ficará a disposição da policia técnica. 

Segundo informou o DER, já está em fase de licitação para que a proteção da ponte seja restaurada. Segundo o irmão da vítima identificado como Adaiton, José estava com problemas de depressão, sendo que deixou duas filhas, uma de 17 anos e outra de 16, mas morava com a mãe em Alto Piquiri.

Colaboração: Leo Silva/Radar B.O.