27°
Máx
13°
Min

Identificado motociclista de 22 anos que morreu em acidente ocorrido em Sarandi

(Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Identificado motociclista de 22 anos que morreu em acidente
(Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Foi identificado o jovem que morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (4), em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá). É Sinezio José Francino de Souza, 22 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CB 300, com placas de Maringá.

Souza trafegava pela Rua José Munhoz e foi atingido por um Toyota Corolla, que furou a preferencial pela Rua Taí, conduzido por Antonio Marcos Amorim. Em estado de choque pelo acidente, o motorista acionou o socorro, mas saiu do local.

O sogro do motorista foi ao endereço para tomar as providências cabíveis. Já o motociclista foi lançado sobre a calçada e bateu a cabeça contra uma placa de sinalização porque seu capacete escapou na queda.

Ele morreu no interior da ambulância do Samu e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O cruzamento onde aconteceu o acidente é considerado bastante perigoso pelos comerciantes.

Como a Avenida Colombo passa por obras, condutores vêm usando a Rua Taí para desviar e seguir sentido a Mandaguari e Apucarana.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa