28°
Máx
17°
Min

Identificados os cinco baleados em atentado no Novo Amparo em Londrina

Identificados os cinco baleados em atentado no Novo Amparo

Cinco pessoas foram baleadas na noite de segunda-feira (28) na rua Eugênio Zemuner, conjunto Novo Amparo, zona norte de Londrina.

Um adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros quatro feridos foram atendidos por socorristas do Siate e Samu.

Danilo Lopes da Silva, de 30 anos, foi atingido na perna e pé direito, encaminhado à Santa Casa de Londrina. Valdecir Alves da Silva, de 39, levou um tiro na coxa esquerda e outro de raspão no abdômen e foi para o Hospital da Zona Norte.

Washington Fernandes de Paula, de 18 anos, foi baleado na região lombar e o tiro transfixou o abdômen. Ele foi levado para a Santa Casa em uma ambulância do Samu.

O quarto baleado é um adolescente de 16 anos que levou dois tiros no abdômen, sendo encaminhado para o Hospital Universitário pelo Siate.

Atentado a tiros

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por apenas uma pessoa. A suspeita é de que ela teria utilizado uma metralhadora para efetuar os disparos.

As vítimas estariam comemorando o título do Palmeiras quando uma pessoa passou atirando de dentro de um veículo que seria uma S10 preta.

 Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local do crime coletando informações sobre o autor, mas até o momento ninguém foi preso.

(colaborou Odair José/Rede Massa)