26°
Máx
19°
Min

Identificados os cinco mortos do grave acidente na BR-369

Identificados os cinco mortos do grave acidente na BR-369

Os cinco corpos foram levados ao IML Cascavel. Três dos mortos eram primos e moravam em Corbélia. Jeferson Becker Ferro, Pedro Mateus dos Santos, ambos de 27 anos e Gerson Vanderlei Taglieber de 36 anos de idade.

Os primos seguiam para Corbélia em um Corsa quando se envolveram no grave acidente na BR-369. O carro em que eles estavam bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário pelo acostamento da rodovia, segundo os levantamentos da PRF.

O motorista do Tempra estava numa ultrapassagem e para concluir a manobra forçou outra ultrapassagem pelo acostamento quando bateu de frente com o Corsa. Dois ocupantes do Tempra morreram na hora: Maiara Andressa Fernandes, 24 anos e Rodrigo Vargas Moraes de 19.

Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas com gravidade, entre elas o motorista. Uma terceira vítima também ficou muito machucada. Ela foi ejetada, mas a polícia ainda não sabe de qual dos veículos.

 Os três primos são velados em Corbélia. Já os ocupantes do outro carro são velados em Cascavel. Os enterros serão no fim da tarde. Os nomes das vítimas feridas ainda não foram divulgados.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa