22°
Máx
14°
Min

Idosa de 80 anos atropelada por moto morre no hospital

(Foto: Jeferson Cascavel / Equipe COP) - Idosa de 80 anos atropelada por moto morre no hospital
(Foto: Jeferson Cascavel / Equipe COP)

Morreu na tarde desta terça-feira (26) a mulher de 80 anos atropelada por uma motocicleta durante a manhã na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Sylvia Sant’Anna chegou a ser socorrida com vida, mas morreu horas depois por conta da gravidade dos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros e conseguiram estabilizar a vítima para que ela fosse encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG). Por se tratar de uma mulher com idade avançada, o estado de saúde da vítima era ainda mais delicado no momento do atendimento.

“A força do atropelamento quando é por moto é mais concentrada, a gente também acredita que a velocidade estava um pouco elevada, então essas condições fazem o acidente ser bastante grave”, explica o tenente Cândido, do Corpo de Bombeiros.

O velório de Sylvia acontece na capela Santana e o sepultamento está marcado para as 10h30 desta quarta-feira (27), no cemitério São José.