22°
Máx
16°
Min

Idosa é agredida enquanto aguardava ônibus dentro do terminal

Uma idosa de 63 anos foi agredida dentro do Terminal de Transporte Urbano (TTU) em Foz do Iguaçu, na manhã desta segunda-feira (17). À reportagem, a vítima, que preferiu não ser identificada, contou que aguardava por um ônibus para voltar para casa quando foi surpreendida por uma mulher. 

“Eu cheguei na rodoviária por volta das 7h, pois estava em Maringá. Fui até o terminal urbano e lá, vi uma senhora discutindo, mas não liguei. Quando estava esperando pelo ônibus, vi que ela voltou e pediu dinheiro para mim”, conta a vítima.

A idosa informou que não tinha dinheiro e, em seguida, foi conferir o número do ônibus que se aproximava da plataforma. “Nesse momento, ela me deu uma beliscão na mão. Até aí tudo bem, eu não liguei.  Quando eu retornei para perto dela e sentei, ela veio por trás e grudou em mim. Eu gritei: ‘O que é isso, mulher?’.

A senhora revelou, ainda, que não conseguiu pedir ajuda a ninguém, pois não havia Guarda Municipal no local. “Estou indignada, pois moro em Foz há 40 anos e aqui não tem segurança. Eu tenho que sair de casa sozinha e temo pelas pessoas que são mais idosas do que eu”, disse.

Em nota, a assessoria da Guarda Municipal informou, apenas, que faz patrulhamento no local sem horário específico.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.