22°
Máx
16°
Min

Idosa e filha são presas vendendo crack no Jd. Marissol em Apucarana

Policiais flagraram o comércio de entorpecentes no endereço (Foto: EBC) - Idosa e filha são presas vendendo crack no Jd. Marissol
Policiais flagraram o comércio de entorpecentes no endereço (Foto: EBC)

A polícia flagrou um homem comprando crack na noite de quarta-feira (3), em uma casa no Jardim Marissol, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Uma idosa de 62 anos e a filha dela, de 23 anos, foram presas acusadas de tráfico de drogas.

Uma denúncia dava conta que havia tráfico de entorpecentes na Rua Rafael Sorpile. A polícia iniciou uma vigilância no endereço e notou um grande fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel. Tanto a mãe quanto a filha repassavam as pedras de crack e recebiam dinheiro.

Na casa dos fundos, em que a idosa mora, foram achados crack e dinheiro trocado. Já no imóvel da frente, onde reside a filha, havia porções de maconha. A dupla confessou que vende drogas e foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para prestar esclarecimentos.

O homem de 41 anos que foi flagrado comprando entorpecentes também foi levado para a delegacia. Já o filho da jovem, que estava com ela no momento da abordagem, foi entregue à irmã.