22°
Máx
16°
Min

Idosa é morta a pauladas e pedradas em Cascavel

Autor do crime foi preso pela PM e vai ficar à disposição da justiça (Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa) - Idosa é morta a pauladas e pedradas em Cascavel
Autor do crime foi preso pela PM e vai ficar à disposição da justiça (Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa)

O crime chocou a família da idosa de 79 anos. Ela morreu na manhã desta terça-feira (16), no Hospital Universitário de Cascavel.

A família foi ao IML para fazer o reconhecimento do corpo e não conteve a emoção. A idosa foi agredida com pedaços de madeira e concreto por um homem que invadiu a casa dela, no último fim de semana.

A Polícia Civil investiga o caso e já identificou que o autor do crime é David Michael Santos Moura, 28 anos. Ainda conforme a polícia ele já tem passagens pelo crime de roubo.


O rapaz foi preso logo após as agressões, por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).


Conforme a investigação, horas antes da agressão, algumas pessoas consumiam bebida em uma casa, onde o autor do crime teria se desentendido com um familiar da idosa morta, no entanto a família garante que não conhece o rapaz.

O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios e o autor do crime vai ficar à disposição da Justiça.

Colaboração: Cristiane Guimarães