24°
Máx
17°
Min

Idoso de 72 anos morre em colisão entre caminhonete e Celta na PR-082, em Indianópolis

Idoso de 72 anos morre em colisão entre caminhonete e Celta na PR-082

Um idoso de 72 anos morreu em um acidente na PR- 082, no trevo de acesso a Indianópolis (a 27 quilômetros de Cianorte), na tarde de segunda-feira (1º). Ele era passageiro de um GM Celta que foi atingido por outro veículo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu por volta das 16h45. O Celta com placas de Rondon, conduzido por Maglia Maria da Costa Fagundes, 44 anos, foi cruzar o trevo sentido Indianópolis e não viu que uma caminhonete VW Amarok, com placas de Paraíso do Norte, aproximava-se, ocorrendo uma colisão lateral.

O condutor da caminhonete, Eliandro Marciano, sofreu ferimentos leves, no entanto, a motorista do Celta teve lesões consideradas graves. Já o passageiro idoso, Antônio Martins Fagundes, morreu na hora.

As vítimas foram encaminhadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, enquanto o corpo do idoso foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. Os veículos seguiram para o pátio da polícia rodoviária.