24°
Máx
17°
Min

Idoso de 85 anos é acusado de abusar sexualmente de cadelinha vira-lata em Apucarana

Idoso de 85 anos é acusado de abusar sexualmente de cadelinha vira-lata

Uma denúncia chocou os moradores da Vila Reis, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), nesta segunda-feira (20). Um homem de 85 anos foi levado à delegacia acusado de maus-tratos a uma cadelinha.

O idoso teria abusado sexualmente da vira-lata, que foi encontrada com o pescoço bastante machucado. Uma equipe do Canil recolheu o animal e o encaminhou para atendimento veterinário. 

As lesões no pescoço teriam sido causadas pelos apertões que o homem dava na coleira para impedir que a cachorra fugisse durante os abusos. O Canil fará exames no animal para investigar se a denúncia é verdadeira. 

O homem foi ouvido 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e liberado para responder em liberdade pelos maus-tratos. Em relação à prática sexual, serão ouvidos os vizinhos que fizeram as denúncias para investigação. 

A Polícia Ambiental, que também acompanha o caso, divulgou que não seria primeira acusação desse tipo em relação ao acusado. A cobertura completa e exclusiva do caso estará no Tribunada Massa Manhã da Rede Massa/TV Tibagi, a partir das 7h.

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa