22°
Máx
17°
Min

Idoso é atropelado na BR-376 e morre dentro da ambulância em Marialva

Vítima aparentava ter cerca de 70 anos (Foto: André Almenara/andrealmenara.com.br) - Idoso é atropelado na BR-376 e morre dentro da ambulância
Vítima aparentava ter cerca de 70 anos (Foto: André Almenara/andrealmenara.com.br)

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-376, em Marialva, na manhã desta quinta-feira (6). Socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora dentro da ambulância, sem sucesso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem de aparentemente 70 anos atravessava a pista quando o caminhão-furgão com placas de Maringá o atingiu. O motorista ouviu um barulho e parou para ver o que tinha acontecido, deparando-se com o pedestre no chão.

Ele foi até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo ao local do acidente, e chorando, pediu socorro. Uma ambulância da Viapar tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu.

O motorista do caminhão que seguia sentido Maringá a Londrina declarou que não viu o pedestre. Funcionários de um posto acreditam que a vítima possa ser um trabalhador de uma chácara.

A Polícia Civil se deslocou até o endereço para fazer a apuração das causas do acidente e o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá recolheu o corpo. Até às 8h45 desta quarta-feira, o homem ainda não tinha sido identificado.