21°
Máx
17°
Min

Idoso é feito refém em assalto a sítio em Tomazina

Um idoso foi feito refém durante um assalto a sua residência na manhã desta segunda feira (27) em Tomazina (101 km de Jacarezinho).

O filho da vítima acionou a polícia e relatou que dois homens em uma motocicleta entraram no sítio do seu pai, localizado no bairro Jaboticabal, e levaram todo o dinheiro do local.

Segundo a vítima, ele saiu de manhã para tirar leite no curral quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles estavam armados e levaram a vítima de volta a sua residência. Os homens obrigaram o homem a entregar todo o dinheiro do bar e de uma festa que ocorreu há alguns dias.

Os criminosos informaram a vítima que estavam com o seu filho e ameaçaram mata-lo caso chamasse a polícia. A informação foi desmentida pela outra filha da vítima, que confirmou que o irmão havia saído para trabalhar.

Além do dinheiro, foi levado a carteiro com os documentos pessoais da vítima, celular e cartões de banco. Esses objetos foram encontraram por transeuntes perto de Quatiguá e já foram devolvidos para a vítima. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.