24°
Máx
17°
Min

Idoso é preso ao tentar vender terreno que não lhe pertencia

(Foto: Divulgação/Assessoria PC) - Idoso é preso ao tentar vender terreno que não lhe pertencia
(Foto: Divulgação/Assessoria PC)

Um homem de 69 anos, identificado como Geraldo Sabino de Andrade, foi preso por policiais civis da Delegacia de Estelionato de Curitiba. Conforme a polícia, o homem foi preso em flagrante em um cartório de registro de imóveis, localizado no centro da cidade, tentando vender um terreno que na realidade, não lhe pertencia.

O terreno em questão, está localizado em Fazenda Rio Grande, e tinha valor de comercialização de R$ 120 mil. Toda a documentação usada para o trâmite era falsa.

O delegado Wallace de Oliveira Brito, relatou que o acusado é natural de São Paulo, e que já tinha outras passagens pelo setor policial. À polícia, o homem disse que “seria vítima de outras pessoas, e que receberia R$ 10 mil para efetuar toda a transação”. O verdadeiro proprietário do terreno foi comunicado pela polícia dos fatos.

A polícia acredita que possam existir outras vítimas do mesmo homem, e alerta para que essas possíveis vítimas denunciem o crime. Andrade foi autuado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

(Foto: Divulgação/Marcus Carazzai/Rede Massa)

Colaboração Assessoria PC