21°
Máx
17°
Min

Idoso morre ao ser espancado com viga de madeira

Foto: Léo Silva - Idoso morre ao ser espancado com viga de madeira
Foto: Léo Silva

Após ter dado entrado no hospital Bom Jesus de Toledo na quinta-feira (09), o idoso Eduardo Joaquim de 87 anos não resistiu e morreu. Eduardo Joaquim foi agredido violentamente na cabeça, provocado por uma viga de madeira, fato que aconteceu por volta das 15h00 desta quinta-feira (09), na Rua dos Gerânios no Jardim Panorama, divisa com o loteamento Casa Grande em Assis Chateaubriand.

O agressor identificado como Wilson Evaristo Reis de 47 anos foi preso pela Polícia Militar no inicio da noite na região do conjunto habitacional Morada do Sol. Wilson relatou a polícia que praticou o crime, pelo fato da vítima ter matado os gatos do mesmo por envenenamento e o idoso teria tentado agredir ele, sendo que este, de posse de uma viga de madeira, desferiu vários golpes conta a cabeça de Eduardo, resultando em ferimentos graves. 

Marcas de sangue da vítima ficaram no sapato do agressor. Após o flagrante, o autor foi encaminhado para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand e segundo informações, Reis já possui uma passagem por homicídio. Wilson se encontra a disposição da justiça.

O corpo de Eduardo Joaquim de 87 anos foi encaminhado ao IML de Toledo e na sequência liberado para os atos fúnebres, sendo que o velório acontece na capela mortuária da funerária da cidade.

Colaboração: Léo Silva / Radio Jornal AM