22°
Máx
17°
Min

Imagens flagram quadrilha em ‘arrastão’ em empresas da região

Foto: Reprodução - Imagens flagram quadrilha em ‘arrastão’ em empresas da região
Foto: Reprodução

As imagens do circuito de segurança de duas empresas, alvos de furto, registraram a ação da quadrilha. Os bandidos de Cascavel agiram na madrugada desta quarta-feira (9), nas cidades de Ibema e Nova Laranjeiras.

Eles aparecem quebrando as portas e fazendo um arrastão pelas lojas. O grupo estava com dois carros furtados.

Segundo a polícia, os bandidos deixaram grande prejuízo em um mercado e em uma loja de ferragens, no entanto, outras empresas, sem monitoramento de câmeras, também foram alvos da ação.

O que a quadrilha não esperava, era no retorno a Cascavel, encontrar um capitão da PM que se dirigia ao trabalho . Na BR-369, o militar desconfiou dos veículos parados e ao se aproximar, os suspeitos fugiram.

Houve perseguição e três rapazes acabaram detidos, entre eles, em adolescente. Poucos minutos depois, o outro carro, usado pelos bandidos, foi encontrado abandonado.

Foto: Polícia Militar

Nos carros, os militares localizaram vários produtos furtados das empresas. Os detidos assumiram ser de Cascavel e ter praticado os furtos na região.

Os policiais não descartam que eles tenham agido em outas empresas na semana passada. O veículo Gol e o Kadett estavam com alerta de furto e foram apreendidos.

Os policiais tentam agora identificar os outros membros da quadrilha que conseguiram fugir. Os três detidos foram levados à cadeia de Cascavel.