22°
Máx
14°
Min

Imagens mostram Ellen Homiak comprando pá em loja de ferragens

Mesmo após Ellen Homiak ter confessado a autoria do crime que vitimou seu então marido, o policial militar Rodrigo Federizzi, a polícia continua trabalhando no caso, agora para elucidar pontos que ainda seguem obscuros, como a possibilidade da participação de outra pessoa no crime e a real motivação para o homicídio, que de acordo com a polícia, foi premeditado.

Nesta manhã (17), as imagens das câmeras de segurança de uma loja de ferragens foram reveladas. No vídeo, é possível ver a acusada ‘escolhendo’ uma pá. As imagens são do dia 28 de julho, aproximadamente às 18h27. O vendedor mostra duas pás para que ela ‘escolha’ a mais adequada.

Ellen foi presa no dia 10 de agosto, após as investigações apontarem para ela como a principal suspeita. Ela negou participação até o dia 15, um dia após parte do corpo da vítima ser encontrada por um agricultor em uma área rural de Araucária. À polícia, ela disse que “atirou contra o marido e depois usou uma faca de caça para cortar as pernas do homem. Quando chegou aos ossos, ela utilizou uma serra para terminar de separar os membros inferiores”.