21°
Máx
17°
Min

Imagens mostram suspeitos de matar policial civil

Imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao bar onde Ubiraci Mendes, de 53 anos, foi executado registraram o momento em que os assassinos chegaram ao local. O policial civil foi morto com três tiros na noite de ontem (26) em um bar na rua Monsenhor João Augusto, no Campo Comprido.

A dupla armada chegou em uma moto Twister prata e esperou o movimento no bar diminuir antes de entrar no estabelecimento. Testemunhas contaram ao repórter João Gimenes, da Rede Massa, que os dois homens estavam encapuzados e também usavam capacete.

Os assassinos foram direto em direção ao policial e afirmaram que sabiam que Mendes trabalhava na Polícia Civil. Eles pediram a arma da vítima que entregou o objeto e foi executada com três tiros. Mais ninguém ficou ferido e a dupla fugiu levando a arma do policial.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Mendes estava na corporação desde 1994. Ele trabalhava em uma delegacia da Região Metropolitana de Curitiba e estava afastado da corporação por conta de uma ação civil pública não informada.

O Centro de Operações Policiais Especiais e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.