24°
Máx
17°
Min

IML confirma identidade das cinco vítimas de acidente na BR-277

Tragédia na noite de terça-feira resultou na morte de cinco pessoas da mesma família (Foto: Divulgação) - IML confirma identidade das cinco vítimas de acidente na BR-277
Tragédia na noite de terça-feira resultou na morte de cinco pessoas da mesma família (Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa divulgou a identidade das cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11) na BR-277, região de Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa). As vítimas estavam todas em um Celta e seguiam para a comunidade de Queimadas quando, na altura do quilômetro 180, se envolveram em uma colisão com um Cross Fox.

Morreram na tragédia Catarina Rain Ramos, de 73 anos; Maria Rain Costa, 62 anos; Leonel Marques, 47 anos; Evaldo Costa, 64 anos; e Walfrido Marques, 43 anos. No outro veículo, estavam Ana K. de Paula, de 23 anos, e Douglas Jacomel, de 26 anos. Eles foram internados em estado grave com risco de morrer, respectivamente, no Hospital Geral da Unimed e no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o velório acontece em Palmeira e o sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira (13).