22°
Máx
16°
Min

IML identifica homem espancado até a morte no fim de semana

Adão Moacir de Andrade foi espancado nos fundos de uma fábrica abandonada no último sábado (Foto: Divulgação / Luan Lima) - IML identifica homem espancado até a morte no fim de semana
Adão Moacir de Andrade foi espancado nos fundos de uma fábrica abandonada no último sábado (Foto: Divulgação / Luan Lima)

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória confirmou oficialmente a identidade do homem que foi morto no último sábado (17) nos fundos de uma fábrica abandonada, na rua Presidente João Café Filho, no bairro São Basílio Magno. Adão Moacir de Andrade foi espancado com pauladas e pedradas e foi encontrado já sem vida no local por moradores da região.

De acordo com a Polícia Civil, as informações levantadas até o momento indicam que a vítima estava no local bebendo com outras quatro pessoas. Por um motivo ainda não esclarecido, três delas se armaram com pedaços de madeira e passaram a agredir Adão. A única testemunha ouvida até o momento disse que também foi agredida e desmaiou, enquanto o outro homem foi morto.

A vítima estava bastante embriagada quando as equipes chegaram ao local e não soube passar mais detalhes sobre o que aconteceu. A polícia já tem alguns apelidos dos suspeitos de cometerem o crime, mas ainda precisa identifica-los pelo nome verdadeiro. O caso segue sob investigação.