24°
Máx
17°
Min

IML identifica jovem de 27 anos morta em acidente na BR-376

Criança de seis anos estava na cadeirinha, mas fraturou as pernas e está em estado grave (Foto: Divulgação) - IML identifica jovem de 27 anos morta em acidente na BR-376
Criança de seis anos estava na cadeirinha, mas fraturou as pernas e está em estado grave (Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade da jovem de 27 anos que morreu em um acidente no início da manhã deste sábado (27) em Ortigueira, na região dos Campos Gerais. Daiane Krominski dirigia um Palio com placas de Ortigueira que bateu de frente com um caminhão carregado de soja, com placas de Panambi (RS). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

A mulher teria deixado o marido no trabalho e, quatro quilômetros depois, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o caminhão. A filha dela, de seis anos, estava na cadeirinha, no banco de trás o carro. Porém, com a força do impacto, o equipamento de segurança quebrou e a cadeirinha foi parar no porta-malas do veículo. A menina fraturou as duas pernas e foi levada em estado grave para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, mas ainda não revelou o que teria provocado a colisão. A pista estava molhada, o que pode ter colaborado para o acidente.