20°
Máx
14°
Min

IML recebe pelo menos quatro vítimas de mortes violentas na madrugada

Pelo menos quatro corpos de vítimas de mortes violentas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba entre a noite de sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 2h15 a polícia foi acionada na Rua Joaquim Américo de Oliveira, no Bairro Tatuquara, onde uma pessoa estava caída em via pública. A polícia constatou que se tratava de um homem, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.

Por volta de 3h44, outro acionamento à polícia, desta vez, na Rua São Roque, na Vila Brasília. Um homem de aproximadamente 22 anos foi ferido com tiros de espingarda na cabeça.

Pouco depois, em Colombo, mais um achado de cadáver. A polícia revelou que o corpo de um homem aparentando entre 25 e 30 anos, com ferimentos na cabeça foi localizado. A morte, a princípio, teria ocorrido por apedrejamento.

Já no início da manhã, por volta de 6 horas, na Rua Aristides Marquecine, no Bairro Sítio Cercado, um homem aparentando 25 anos, foi encontrado caído. Conforme a polícia, ele sofreu pelo menos 15 perfurações de arma branca (faca) no tórax.

Colaboração Polícia Militar