21°
Máx
17°
Min

Incêndio destrói residência e mobiliza equipes dos bombeiros

Bombeiros controlaram fogo antes que outra residência também fosse atingida (Foto: Solange Maciel / PP News FB) - Incêndio destrói residência e mobiliza equipes dos bombeiros
Bombeiros controlaram fogo antes que outra residência também fosse atingida (Foto: Solange Maciel / PP News FB)

Um incêndio registrado na tarde de segunda-feira (12) em uma travessa na Rua Emilio Magno Glatt, bairro Santa Rita, em Marmeleiro (46 quilômetros de Pato Branco), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu completamente uma residência de madeira. Conforme o proprietário informou ao portal PP News FB, a casa estava mobiliada e tudo foi destruído pelo fogo.

Segundo o que foi apurado no local, não havia ninguém na casa quando o fogo começou e devido ao forte vento as chamas atingiram a parede de uma residência ao lado, mas com ajuda dos vizinhos e a intervenção do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi evitado que as chamas se alastrassem. Os móveis também foram retirados da casa por medida de prevenção.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar também estiveram no local. As causas do incêndio ainda não foram apuradas.

Colaboração PP News FB.