24°
Máx
17°
Min

Incêndio em caminhão mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Incêndio em caminhão mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Na noite desta segunda-feira (22), um incêndio em um caminhão que transportava um contêiner mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros. O caminhão pegou fogo quando passava pela Avenida Macali, em frente à prefeitura de Marmeleiro (46 quilômetros de Pato Branco).

O fogo começou nos rodados do caminhão, possivelmente por superaquecimento dos freios, e se alastrou pelo contêiner. O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado e conseguiu apagar o fogo, utilizando dois caminhões de combate a incêndio.

O motorista Pedro Henrique dos Santos conseguiu desengatar o cavalo mecânico antes da chegada da equipe, e com isso, evitou que o fogo atingisse os tanques de combustíveis. O contêiner estava carregado com ração e por isso causou muito trabalho aos bombeiros, que após apagar o fogo na parte externa precisaram entrar no contêiner e continuar o combate às chamas. Não houve registro de vítimas.

A Polícia Militar também foi acionada para ajudar a controlar o trânsito na Avenida, que precisou ser desviado para ruas paralelas.

Colaboração PP News FB.