23°
Máx
12°
Min

Incêndio em residência deixa cinco pessoas feridas

(Foto: Portal Cambé) - Incêndio em residência deixa cinco pessoas feridas
(Foto: Portal Cambé)

Um incêndio em uma residência na rua Flor de Natal, no Jardim Ana Eliza III, em Cambé, quase terminou em tragédia no início da madrugada deste sábado (30). Logo que o fogo começou, vizinhos correram para ajudar a família e conseguiram levar algumas das vítimas até o Pronto Atendimento Municipal.

Duas ambulâncias do Samu de Rolândia e Londrina foram até o local e prestaram atendimento às vítimas. Uma criança de 3 anos e outra de 10 anos precisaram ser entubadas – a mais nova foi encaminhada para o Hospital Infantil em estado grave e a outra foi levada para o H.U. em Londrina, também em estado grave.

Márcia Andréa Viana, de 35 anos, também foi entubada e levada para o Hospital Evangélico de Londrina, enquanto Rodrigo de Souza Viana, 35 anos, e Antônio Pires Ribeiro de 57 anos, foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cambé.

O fogo foi controlado bombeiros de Cambé, que precisou de dois caminhões com água para extinguir as chamas. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Colaboração Portal Cambé.