23°
Máx
12°
Min

Incêndio mata homem carbonizado e destrói casa de madeira

Morador teria acendido uma vela antes de dormir, o que pode ter provocado o incêndio (Foto: Olho Aberto) - Incêndio mata homem carbonizado e destrói casa de madeira
Morador teria acendido uma vela antes de dormir, o que pode ter provocado o incêndio (Foto: Olho Aberto)

Um homem ainda não identificado morreu em um incêndio na madrugada desta quarta-feira (21) em uma residência de madeira em Laranjeiras do Sul. A tragédia aconteceu na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco. O homem morava sozinho na casa e não conseguiu sair a tempo antes do imóvel ser destruído e morreu carbonizado no local.

Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, a vítima não tinha parentes na cidade. Vizinhos informaram que ele se chamava Vanderlei Padilha, mas a identidade só será confirmada após o reconhecimento por familiares. Ainda de acordo com a polícia, a principal suspeita é de que o morador da residência tenha acendido uma vela e dormido logo em seguida – ele estava sem energia elétrica na casa.

O fogo se espalhou rapidamente pelo local e por pouco não atingiu residências vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou de dois caminhões para controlar as chamas e fazer o rescaldo.