20°
Máx
14°
Min

Incêndios mobilizam bombeiros na Região Metropolitana

Incêndio mobilizou seis caminhões do Corpo de Bombeiros (Foto: Colaboração Rede News) - Incêndios mobilizam bombeiros na Região Metropolitana
Incêndio mobilizou seis caminhões do Corpo de Bombeiros (Foto: Colaboração Rede News)

O Corpo de Bombeiros atende, na tarde deste sábado (2), dois incêndios em barracões em Pinhais e São José dos Pinhais. O primeiro caso, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, acontece na esquina das ruas Aristides de Oliveira e Palotina, no Jardim Maringá. Os bombeiros isolaram uma quadra para o combate ao incêndio.

O local em chamas seria um barracão onde são armazenados materiais recicláveis. Não há informação de feridos. A PM informou que seis caminhões do Corpo de Bombeiros foram para esta ocorrência.

O outro incêndio foi registrado na rua Deputado Ernesto Môro Redeschi, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais. O Corpo de Bombeiros também está no local.

Atualização

O incêndio em Pinhais chamou bastante atenção dos moradores. Algumas pessoas se arriscaram para retirar parte do material reciclável que não tinha sido atingido pelas chamas. O barracão ficou destruído. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e realiza o rescaldo por volta das 16h.

Colaboração Danielle Sisti, Rede Massa, e Rede News