28°
Máx
17°
Min

Ingressos para a Expoingá já têm grande procura

(Foto: Divulgação) - Ingressos para a Expoingá já têm grande procura
(Foto: Divulgação)

Restando pouco mais de um mês para a 44ª Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá (Expoingá), os ingressos para os shows já têm grande procura. Eles estão sendo vendidos em nove pontos da cidade e também pela internet.

Segundo informações da Sociedade Rural de Maringá, alguns setores dos shows já estão quase esgotados. O cantor Luan Santana inaugura a grade artística no primeiro dia da Expoingá, em 5 de maio.

O sertanejo domina os primeiros dias da feira com shows de Pedro Paulo e Alex (dia 6), Henrique e Diego e Brenno Reis e Marco Viola (dia 7), além de Henrique e Juliano (8).

Para comemorar o aniversário de Maringá, celebrado no dia 10 de maio, haverá a apresentação dos cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira no dia 9. Nesta data, a entrada para a Expoingá será gratuita.

Padre Reginaldo Manzotti sobe ao palco no dia 10, MC Gui e MC Guimé no dia 11 e Wesley Safadão fecha a grade de shows no dia 12. Entre 13 e 15 de maio, o rodeio em touros toma conta da arena.

O acesso ao parque de exposições custa R$ 10 e R$ 5 (meia). Já os valores dos shows variam e podem ser consultados na página da Expoingá no Facebook.