27°
Máx
13°
Min

Inscrições para concurso público de Campo Magro encerram no dia 1º de maio

Estão abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o concurso público realizado pela Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. São oferecidas vagas de todos os níveis para 41 cargos e também cadastro reserva em regimes CLT e Estatutário.

O concurso público da Prefeitura de Campo Magro oferece vagas em 41 cargos de todos os níveis e também cadastro de reserva. Os salários iniciais que variam entre R$ 1.034,23 a R$ 9.569,30.

Os candidatos têm a opção de concorrer a mais de um cargo já que as provas serão realizadas em dois turnos. O exame para cargos de nível fundamental e médio acontece pela manhã e os de nível superior no período da tarde.

Os editais estão disponíveis nos sites www.campomagro.pr.gov.br/editais e www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A inscrição pode ser feita no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Relação de cargos

Regime Estatutário

Nível fundamental incompleto:

Vagas para: Mecânico

Cadastro de reserva: Operador de Máquinas

Nível fundamental:

Vagas para: Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Administrativos

Nível médio:

Vagas para: Assistente de Administração, Educador Social (02 vagas), Fiscal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Vigilância Sanitária e Professor de Educação Infantil (5 vagas).

Cadastro de reserva: Contabilista, Desenhista e Técnico Agrícola

Nível superior:

Vagas para: Arquiteto, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico da Família, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Procurador Municipal, Professor (10 vagas), Profissional de Educação Física, Psicólogo e Tecnólogo em Recursos Humanos,

Cadastro de reserva: Analista de Desenvolvimento Institucional, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Médico, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo e Veterinário.

Regime CLT

Nível fundamental

Vagas para: Agente Comunitário de Saúde (08 vagas) e Agente de Combate a Endemias.

Colaboração Prefeitura de Campo Magro