22°
Máx
16°
Min

Instrutor da Swat, Marcos do Val, vai ministrar palestra em Cascavel

Conhecido pela trajetória de sucesso e por atuar há mais de 16 anos como instrutor da Swat, nos Estados Unidos, Marcos do Val, estará no mês que vem em Cascavel, no Paraná. Ele vai ministrar uma palestra onde abordará temas relacionados à Segurança Pública do país e do mundo.

O evento será no dia 28 às 20h no Teatro Municipal de Cascavel. Os ingressos já estão à venda. Além do valor, todos deverão contribuir com um quilo de alimento, não perecível, que será doado ao albergue noturno.

Para policiais, agentes penitenciários e estudantes o valor será de R$ 33. Mas para quem gosta do tema e quer participar, também poderá. O valor da entrada, nesse caso, será de R$ 66.

Marcos do Val é um renomado instrutor na área da Segurança Pública. Já ministrou palestras e treinamentos para vários grupos de atuação especial ao redor do Mundo. Na palestra em Cascavel ele também vai contar sobre os desafios, fracassos e vitórias da carreira.

O instrutor deve chegar a cidade ainda no dia 27. Ele vai visitar o Focus, cursos preparatórios para concursos, onde conversará com os alunos. Já no dia 28, fará um treinamento sobre técnicas de algemar e imobilizar, aos militares do Pelotão de Choque.

A agenda segue com visitas pelas instituições de segurança, em Cascavel e à noite a esperada palestra. Os ingressos já estão à venda na EDO Tur, Focus Concursos, JL Shopping e www.okingressos.com.br

Mais detalhes pelo telefone (45) 9914-4801.