27°
Máx
13°
Min

Integrante de quadrilha de SC é preso no Centro pela Denarc

Policiais civis da Denarc de Cascavel prenderam na tarde desta quinta-feira (28), no Centro da cidade, um homem que é integrante de uma quadrilha de Santa Catarina.

Luciano Eduardo Alves Jungles, vulgo ‘Macarrão’ de 35 anos de idade, foi abordado no pátio de um estabelecimento comercial. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau/SC, pelo crime de roubo.

As investigações são oriundas da Polícia Civil de Santa Catarina, deflagrada com a “Operação Tolerância Zero”, realizada no mês passado. Na ocasião foram presas por ordem judicial 13 pessoas acusadas de roubos a residências e veículos na cidade de Blumenau e região.

Luciano não foi preso na ação e passou a residir em Cascavel, trabalhando como garçom em alguns estabelecimentos comerciais. 

Após o cumprimento do mandado ele foi encaminhado à carceragem temporária da 15ª SDP de Cascavel. Troca de informações entre as polícias dos dois estados (Santa Catarina e Paraná) foi primordial para a localização e cumprimento do Mandado de Prisão, segundo o delegado Carlos Daniel dos Reis.