26°
Máx
19°
Min

Integrantes do Grupo Feminino da Copacol entregam reforma de Capela

Grupo Feminino da Copacol entrega reforma de Capela

As integrantes do Grupo Feminino de Cafelândia que participam do PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideranças) realizaram a entrega oficial da reforma da Capela da comunidade de São José, em Cafelândia, durante solenidade na tarde desta quinta-feira, dia 21.

Para compartilhar com toda a comunidade e agradecer o sucesso da do projeto, foi realizada uma missa em ação de graças com a presença do Bispo Dom Mauro Aparecido dos Santos, da Diocese de Cascavel.

Também participaram do Evento o diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, vice-presidente James Fernando de Morais, o secretário Silvério Constantino, o padre Nilton Cézar Pedro, o presidente da comunidade, Reinaldo Dalmagro, e convidados.

A integrante do grupo feminino de Cafelândia, Eleni Terezinha Hoffmann, contou que foi gratificante ver a obra concluída. 

“Tivemos muito trabalho para finalizar esse nosso projeto, e agora vendo que tudo deu certo ficamos felizes e gratas por esta benção. Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram para a realização desse trabalho, principalmente a Copacol pela oportunidade de participar deste programa”, enalteceu Eleni.

O presidente da comunidade Reinaldo Dalmagro, agradeceu o grupo e também a Copacol por esta iniciativa. 

“Todos nós da comunidade São José estamos muito felizes por essa obra. Há algum tempo planejamos fazer essa reforma e com a contribuição do Grupo Feminino, da Copacol esse sonho se tornou realidade. Somos muito gratos por tudo”, agradeceu Reinaldo.

Durante a solenidade, o presidente Valter Pitol, destacou o trabalho realizado pelas integrantes do PDL que concluíram mais uma etapa do programa e provaram que é possível vencer os desafios.

“Todas as nove integrantes do PDL de Cafelândia estão de parabéns por essa realização. Elas mostraram a força que o grupo tem e juntas, são capazes de grandes conquistas. Para a Copacol é uma satisfação contar com este trabalho diferenciado que todas as integrantes dos Grupos Femininos desenvolvem durante o ano todo, essa participação das mulheres estão fortalecendo cada vez mais a Cooperativa, as comunidades e a sociedade em geral”, enalteceu o presidente Pitol.

Colaboração: Assessoria