22°
Máx
14°
Min

Interdição da Avenida Morangueira é suspensa por conta da chuva em Maringá

(Foto: Prefeitura de Maringá) - Interdição da Avenida Morangueira é suspensa por conta da chuva
(Foto: Prefeitura de Maringá)

A Prefeitura Municipal de Maringá suspendeu a interdição de uma quadra da Avenida Morangueira, na zona norte, programada para esta segunda-feira (6). Devido às chuvas, o bloqueio foi adiado para evitar transtornos no trânsito, que já fica mais lento em dias de tempo instável.

A interdição ocorreria nas faixas laterais ao canteiro central, no trecho entre a Praça Ouro Preto, na rotatória da Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, até a Rua Florianópolis, na altura do Parque Residencial Cidade Nova, em ambos os sentidos.

A restrição será executada assim que o tempo estabilizar, segundo a prefeitura. Por conta do tráfego reduzido, o estacionamento será impedido nas faixas paralelas às calçadas, liberando o fluxo de veículos em duas faixas.

Obras

As avenidas Morangueira e Kakogawa estão passando por obras de mobilidade e planejamento contra inundações. Serão investidos R$ 63 milhões vindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal, além de R$ 15 milhões de contrapartida do município.

Haverá obras de drenagem, estações de transbordo, implantação de faixa exclusiva para ônibus e recuperação asfáltica.

Colaboração Prefeitura de Maringá