21°
Máx
17°
Min

Interligação de reservatório pode afetar abastecimento na Região Sul

A orientação é evitar desperdícios (Foto: Divulgação) - Interligação de reservatório pode afetar abastecimento na Região Sul
A orientação é evitar desperdícios (Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que, para executar a interligação do Centro de Reservação da Vila Yolanda com outros reservatórios e com a Estação de Tratamento de Água do Tamanduá, precisa interromper o fornecimento de água para a Região Sul da cidade, neste domingo (24), a partir das 6h. 

Serão afetados os bairros, Loteamento Dona Amanda, Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Morenitas I, Jardim Das Flores, Jardim Polônia, Jardim Tropical I e II, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb I e II, Conjunto Iracema, Residencial Merhy, Conjunto Bubas, Ana Rouver, Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília, Vila Adriana, Loteamento Bourbon, Nossa Senhora da Luz, Jardim Yara, Residencial Deville, Jardim Social I e II, Jardim Eldorado, Loteamento Boicy, Jardim Naipi, Patriarca, Jardim Elisa 1 e 2, Parque Ouro Verde, Remanso Grande e região do Aeroporto e Parque Nacional. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde do domingo (24) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração: Assessoria de imprensa