23°
Máx
12°
Min

Interligações de rede afetam abastecimento em Prudentópolis

(Foto: EBC) - Interligações de rede afetam abastecimento em Prudentópolis
(Foto: EBC)

A Sanepar informa que, para executar serviços de interligação de redes de distribuição, dando continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento de Prudentópolis, precisa interromper o fornecimento de água para a Vila das Flores, BNH 1 e 2, Vila Esperança, Jardim Pinheiros, Jardim Cidade, Jardim Betania, Vila Madalena, Bairro Santana, Linha Galicia, Linha Cândido de Abreu, Vila Rural Pinheirinho, bairro Pousinhos, Vila Beraldo, Conjunto Castro Alves e a parte alta do centro, no próximo domingo (10), entre as 7 e as 10h. A normalização do sistema vai ocorrer à tarde, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração Assessoria de Imprensa.