22°
Máx
17°
Min

Inusitado: Estudante perde carro do amigo após ‘bebedeira’

Ele apenas ficou com as chaves, mas não lembra onde deixou o veículo (Foto: Reprodução / Rede Massa) - Inusitado: Estudante perde carro do amigo após ‘bebedeira’
Ele apenas ficou com as chaves, mas não lembra onde deixou o veículo (Foto: Reprodução / Rede Massa)

Parece história de outro mundo, mas aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Um estudante perdeu o carro do amigo, depois de uma ‘bebedeira’ com colegas.

O veículo Ágile, placas de Palmas, no Tocantins, ano 2014 é da cor vermelha. O rapaz contou que saiu para confraternizar com os colegas, no início desta semana, mas depois de um copo de Whisky, não lembra onde deixou o carro.


“Só consigo me lembrar que eu entrei no carro, depois de sair da lanchonete, mas não sei como cheguei em casa, nem onde deixei o veículo”, disse Pedro Henrique.

O amigo percebeu a chegada de Pedro, apenas com a chave do veículo. Ele não foi à festa, ficou em casa e agora pede ajuda para encontrar o carro.

“Ele chegou alterado, já dizendo que não sabia onde deixou. Vai ter que pagar”, diz em tom de brincadeira, Everton Marques.

A polícia não pode registrar o caso, pois o veículo não foi furtado. Qualquer informação sobre o carro perdido nas ruas da fronteira, deve ser passada à Polícia Militar que vai fazer o contato com os jovens.

Colaboração: Márcio Falcão / Rede Massa